sábado, 7 de agosto de 2010

Sinto saudades...


E se me perguntares se sinto saudades, eu direi: Claro que sinto, claro que sim...! Mas o que posso fazer com saudade?
Tem pessoas que parecem morar dentro de nós, como se no coração houvessem moradas e nessas moradas algumas pessoas entrassem para não sair mais.
Você parece já ter pedido seu cantinho em alguma morada do meu coração e eu gentilmente abro as portas para você entrar, se aconchegar e ficar o quanto quiser.
As pessoas que como você moram em meu coração são as que eu tenho mais saudades, mas o que posso fazer com saudade? Novamente questiono...
Mas você não é o tipo de pessoa que me perguntaria se eu tenho saudades de você e muito menos imagina que escrevo as vezes pensando nos sentimentos bons que me traz, mas você é alguém que parece que quer um cantinho no meu coração e eu digo sim, pode entrar quando quiser, para você dei um tipo de acesso livre.
É assim que gosto de pensar em você, como outro espírito livre na minha vida, aliás, são desses tipos de pessoas que mais me encanto, as que são livres até de si mesmas, há um encanto absurdo no desprendimento das almas, são pessoas apaixonantes.
Então, eu sinto sim, sinto saudades de você... mesmo que não me perguntes, eu respondo para eu mesma, me parece importante afirmar isso mesmo sem saber o que com a saudade fazer e ceder... Ceder um espaço, também para você, uma moradia em meu coração.


Juliana Gonçalves dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário