terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu irei caminhar, se vier comigo...


Eu irei caminhar, sem esperar respostas e sem fazer muitas observações.
Irei sentir mais o vento encostando na minha pele, enquanto observo a natureza se expandindo gigantesca e linda sobre a minha vida...
Não quero dar oi e nem adeus, quero sentir a partir de agora que é infinito, sem chegadas e nem partidas.
Vou olhar tudo e agradecer, generosa irei continuar caminhando até a próxima parada, descansarei e meditarei com a alma o que Deus me revelar.
A beleza da vida está ao alcance de todos... um olhar, um sorriso, um gesto de amor profundo e um sentir que não se está só, estamos todos caminhando, as vezes em direções diferentes, mas todos fazemos parte do mesmo movimento, o pulsar da existência nos pertence a cada instante.
Eu vou te encontrar e vamos caminhar juntos, sem denominações particulares demais, não me diga somos amor ou somos amizade, o que somos é parte de um mesmo todo, é tão subjetivo, é ruim limitar e nomear o que nasceu para ser algo além de um ponto final, de interrogação ou exclamação.
Só quero sentir, nada mais, se quiser o mesmo, vamos dar as mãos e sair pelo mundo, o que permanece é o que fica de profundo e eterno nas sensações do corpo e da alma.
Eu vou caminhar muito e feliz, quer ir comigo? Mas sem dizer as palavras: quero ser amor ou amigo. Se for caminhar comigo, tem que perceber que é muito mais, eu jamais irei te denominar, subtrair ou dividir. Para que fazer isso? Se for caminhar comigo, será para ser algo maior que palavras e gestos...!
E então... quer se aventurar caminhando ao meu lado? Eu estou de partida... e não direi adeus.

Juliana Gonçalves dos Santos

2 comentários:

  1. NOSSA! que sisternico rsrs... adorei... quero caminhar assim sim... "sem esperar respostas", simplesmente sentindo o vento e observando a natureza expandindo... ai Juju... arraso... a vida é muito mais que correr atras de ter, de sucesso, poxa, nao entendo direito isso, nao consigo acompanhar esse movimento louco de pessoas que se consideram normais e importantes por terem uma vida corrida, sem tempo... ah! parabéns Juju ... continue assim... se aventurando na caminhada... beijim LE

    ResponderExcluir
  2. Belo seu texto!
    De uma expressão linda e magnífica.
    Bjs Juliana
    Seguindo>>
    Mila Lopes

    ResponderExcluir