domingo, 30 de maio de 2010

O sorriso dela....!


Uma cena autentica de carinho...foi o que vi!
Eu estava passando de carro numa noite extremamente fria e os avistei, um casal sentados em um ponto de ônibus, a união deles é coisa rara, eu pensei...!
A moça tinha um sorriso tão lindo na face, como se estivesse caminhando por sobre um arco-íris, e na verdade, ela só estava sentada num ponto de ônibus, numa noite gelada, o que a deixava assim, era culpa de um único ser, se ele não estivesse ali, será que ela estaria sorrindo assim?!...
Eu os vi por uma fração de segundo e foi uma das cenas mais bonitas que vi na semana toda.
O amor... como o amor é especial e torna a vida das pessoas coloridas, mesmo em noites escuras.
Isso é mágico, transcende o compreensível, como um outro alguém pode proporcionar tantas novas cores, novos cheiros, novos sons, novas texturas, novas perspectivas, só por existir!
Não, eu não estou apaixonada...mas uma cena dessas quando raramente encontro, acalentam meu coração tal qual mulher apaixonada.
O amor em situações inusitadas, o amor quando menos se espera... numa noite fria, sentada, num ponto de ônibus, ao lado de alguém, que te faz sorrir, a ponto de chamar a atenção de alguém que te olha por uma fração de segundo...!

Juliana Gonçalves dos Santos

3 comentários:

  1. Muito lindo! Me sinto também assim quando vejo essas cenas.

    ResponderExcluir
  2. nossa, lindo! já passei por varias situações assim, cenas que eu vi, mas não soube explicar, e ficaram só em mim mesmo. E vc conseguiu traduzir..

    To te seguindo, amor!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Num ponto de ônibus numa noite fria...e...sorrindo?!
    Olha o que o amor faz...ele é tão suficiente que basta!
    Lindo Juju.......;)

    ResponderExcluir