quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ferida aberta!


Abriu-se a ferida, pronto, agora ela não quer fechar.
Os duros golpes da realidade me colocam os pés de volta ao chão, sonhar já não é doce como foi um dia.
Um momento em que acreditei, que a verdade corresponderia aos meus pensamentos, mas, um por um deles todos foram desmentidos.
Eu não sou quem não poderia ser, jamais serei e nem quero ser.
Admirável é me reencontrar, mesmo perdida nessa confusão toda.
São lições difíceis demais para serem absorvidas com amor, no tempo que foram expostas.
Mas me faço forte e guerreira, como sempre, mesmo com o coração sangrando em minhas mãos.
Tenho grandes segredos de felicidade e sempre os uso, mas não vou negar, que mesmo na felicidade existe a dor e o sentimento de fracasso e ilusão.
Não consigo me mover, embora meu corpo queira voar, me sinto presa, absorvendo um peso muito maior do que aparentemente consigo carregar.
E tudo que há na vida de mutável se faz imutável em meu coração!
Não encontrei ainda a saída, só resquicios de luz e de verdade.
Quem sou eu para o meu ser?
Certas coisas parecem distantes demais...

Juliana Gonçalves dos Santos

2 comentários:

  1. Ameii:

    'Mas me faço forte e guerreira, (...) mesmo com o coração sangrando em minhas mãos.'


    *_*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu AMEI esse texto *--*

    " Mas me faço forte e guerreira, como sempre, mesmo com o coração sangrando em minhas mãos. "

    me identifiquei com ele !

    ResponderExcluir